quinta-feira, 30 de abril de 2009

Medo


Eu sempre desconfiei que quando eu era pequena, minha mãe viu que não ia dar futuro tentar me ensinar a andar e desistiu disso. Depois de 21 anos de vida, de muitas provas e de pessoas que pensam a mesma coisa, eu tive certeza.




Nunca vi alguém mais atrapalhada na vida inteira! Tropeços, quedas, dedos mindinhos quase arrancados em cantos de parede, tudo isso é rotina na minha vida.




Mas aí vem o capeta, doido pra me ver no chão de novo, e sopra no meu ouvido que eu devo participar de um tal de Intermed – campeonato de futebol do curso de medicina que também conta com torneio feminino.




Não sei o que me deu na hora, não sei se foi a empolgação de todas as meninas tagarelando juntas, mas acabei aceitando ( e dando valiosos 5 reais, os quais tenho certeza que vou me arrepender de ter gasto).




Aí é que tá! Me toquei que nunca soube andar direito, quanto mais jogar futebol, né? E veio o medo. E que medo! Gente, vocês não têm noção do pavor que eu tô de me machucar. Outro dia tava no plantão na pequena cirurgia no Big Help e, numa tarde, em uma única tarde, atendi 2 caras oriundos de jogos de futebol e com machucados terríveis entre os dedos por causa de umas tais "divididas de bola".




Doido!!! E agora? E se acontecer o mesmo comigo?




Os jogos só começam no fim-de-semana que vem, dia 9 de maio, mas amanhã tem treino. E por mais que os jogos estejam marcados pra acontecer na praia, o treino vai ser em um campo de grama. Mas e se as formigas me atacarem!? Gente, e agora!? E se eu sofrer um ataque de formigas-atômicas-assassinas-revoltadas-com-a-vida? EU SOU ALÉRGICA À FORMIGAS!!!




Gzuz! Ajudai-me e protegei-me!




O treino é amanhã às 9h da manhã. E após treinar –com meias, é claro, para me proteger das formigas desvairadas, eu juro que eu dou notícias sobre o meu estado de saúde, ok?




Torçam por mim e pelos meus dedinhos!




Ai,ai...

2 comentários:

  1. Primeiramente, BOA SORTE vá com Deus e com a pombinha do divino...hehehee

    Na época q eu ainda estudava no Educator, inventei de fazer uma graça dessas e apesar de não ter dilacerado nada, ganhei muitas manchinhas roxas q me acompanharam por mais de um mês.. kkk

    beijos

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Só para tranquilizá-los. Estou viva e parcialmente bem! Fora uma dor leve na "canela" direita, só tive uma piora numa unha que andava encravada. Mas já tow 90%!
    Ahhh, o campeonato começa nesse sábado. Ai, Gzuz!!

    ResponderExcluir