sábado, 18 de abril de 2009

PUOOOOOOOOOTA QUE PARIU!







Não sei se isso acontece com todo mundo, mas existem certos momentos na minha vida nos quais a única frase que consegue defini-los é “PUTA QUE PARIU!”. Essas 3 palavrinhas meio que me acompanham com uma certa freqüência, sabe? Meu último momento PQP aconteceu essa semana. Ele foi assim, ó:





Estava na aula com mais umas 40 pessoas na turma (lembrem-se desse número, 40!!!). Depois de quase 3 horas seguidas de cânceres e coisas do tipo (pois quando eu tenho aula, eu tenho aula!), uma das professoras resolve levantar e fazer uma homenagem a uma das outras professoras presentes por todos os títulos que ela tem e por ter sido homenageada agora com o título de cidadã ludovicense.




Ela falou, falou, falou e se emocionou tanto falando da outra, que começou a chorar.
Eu, muito emotiva, me emocionei com a cena. Achei linda aquela demonstração de amizade. Quase que eu choro junto...




Aí, no final de todo um lindo discurso que parecia não ter fim, a turma começa a bater calorosas palmas. Até aí, nada de mais, né? Né! Mas o que acontece?





A cearense-louca-com-cara-de-retirante da minha amiga, que estava sentada uma carteira depois da minha, vira pra mim, ainda batendo palmas (como todo o resto da turma) e diz: “Vamo levantar?”




Eu, num momento de educação e de reconhecimento exagerado pelo sucesso dos outros, não penso duas vezes e respondo que sim.




Foi aí que a merda aconteceu!




A cearense-louca-com-cara-de-retirante e eu levantamos, a amiga-solidária que estava entre nós duas, pra não dar uma de mal-educada, levantou junto. MAS SÓ NÓS 3 LEVANTAMOS! NUMA SALA COM MAIS DE 40 PESSOAS, SÓ NÓS 3 LEVANTAMOS!




PUOOOOOOOOOOOOTA QUE PARIU!




E como se isso já não bastasse, no momento em que levantamos, as palmas imediatamente pararam. Simplesmente pararam! Quando eu olhei pro lado e vi que só nós estávamos em pé, minha vontade era de abrir minha bolsa e enfiar a cara lá dentro.




Como a merda já tava feita mesmo, o quê que eu ia fazer? Bater palmas! Afinal, foi pra isso que eu levantei. Depois de 6 palminhas do trio de loucas-bem-educadas, sentamos e começamos a desfrutar de nosso momento de fama.




Eu, iludida, crente que ninguém tinha visto nada, quase morri quando vi que as amigas atrás de mim e alguns outros espalhados pela sala quase caíam de suas cadeiras de tanto que riam de nossas caras.




Eu própria não me agüentei e passei uns 30 minutos rindo da situação.




E só o que eu conseguia dizer pra quem comentava a situação era: “Não posso fazer nada se eu sou educada, tá?”




Mas aí vocês podem pensar: "Ah! Essas coisas o povo esquece rapidinho." Não, não esquecem não!





No outro dia as pessoas me cumprimentavam alegremente. Como? COM PALMAS!!!




6 comentários:

  1. Gente do céu, se algum dia eu aparecer morta na frente do pc a culpa ou é tua ou de thyago, pq me acabo de rir de vcs.

    tô imaginando a cena...só vcs três batendo palma...huahauah

    bjo

    ^^

    ResponderExcluir
  2. haahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahahhaahahaahahahahahhaahahah eu conheço essa história mas, mesmo assim, morri de rir da tua narrativa "cearense-louca-com-cara-de-retirante"

    raphael

    ResponderExcluir
  3. auhsuahshashahsuahsh

    as merdas seeeeeeeempre tem que sair da cabeça da cearense-louca-com-cara-de-retirante, é fatooooooo!

    aushuhasuhauhsuahsuahsuh

    doida, só vcs! uhauhuhsauhs

    ResponderExcluir
  4. AUHSUahsuAHSUahsAUHSauhsAUHSauhs PQP!!!!!!
    essa cabeça da cearense-louca-com-cara-de-retirante AUSHauhsAUHSHushuAHS SINCERAMENTE!!!
    E EU solidaria a situação acabei ficando na merda tbm!!!!! MAS o melhor.. foi as menians e ronald rindo da nossa cara!!! AUHSuhsAUHSUahsHSHa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu é muito tosca (ouserá a cearesne-retirante-louca???) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É FACTÃO que eu ri pá porra!
    Ri tanto, mas tanto, que chorei e mamãe veio bater na porta do meu quarto pra saber se tava acontecendo algo comigo,kkkkkkkkkkkkkk
    Acredite, eu queria tá lá pra sorrir dde ti, é factão²
    ADOREI a saudação no outro dia, auhauhauhauhau, nada mais que justo, né? ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir