segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Post sobre o meu aniversário



Quem me conhece sabe que eu sou fresca, que adoro rosa, que adoro coisas fofas, que adoro coisas infantis, que me iludo e me encanto como uma criança.



Hoje, dia 31 de agosto foi meu aniversário de 22 anos mas pela minhas reações à data vi que não “cresci” nem um pouquinho.



Primeiro vou falar da parte ruim de ser uma “criança”: acreditar, se iludir com o que as pessoas prometem e, ao passo que essas coisas não acontecem, ficar frustadíssima. Muitos de meus amigos que prometeram que viriam a minha festinha e os quais já contava como certos, não vieram. Não vou te mentir que fiquei meio tristinha, mas bobagem... Só sei que não levarei bolo pra essas pessoas. =P



A parte boa? Ganhei presentes fofos, muito fofos mesmo. De girafas obesas sem pescoço a vacas loucas que riem e dançam “I like to moooooooooooove mooooooooooooooove”, passando por capa de celular de vaquinha e organizador da Hello Kitty, bem como por uma blusa do Mickey. Isso sem falar da decoração da festa. Sim, decoração! Quer dizer que só porque eu tenho 22 anos não posso decorar minha casa em um aniversário, é? Marrapaz! Sim, a decoração foi da Pucca. Tudo tão lindo! Com direito à lembrancinhas e bombons embrulhados em papéis coloridos e tudo.



Mas sim, fiquei empolgadíssima com os meus presentes (como qualquer criança), mostrei-os a todos os presentes - Astolfo (a girafa macho que de tão gorda não tem mais pescoço) e Clemilda, The Crazy Cow que o digam - e ao fim da festa, após mostrar pra minha mamadi, os guardei.



Assim, meu aniversário foi numa segunda-feira, dia inconvenientão. E tipo, eu tenho ambulatório todos os dias às 7h da manhã, por isso tenho que acordar às 6h pra me arrumar. No domingo, tive uma comemoração de pré-aniversário e fui dormir um pouco tarde, às 00:40h já do dia 31/08. Pela manhã, tava morrendo de sono no ambulatório e por causa da correria dos preparativos, não pude tirar minha sagrada soneca pós-almoço. Até aí, tudo bem. Mas o que me acontece?



Meu aniversário acabou, acabou de fato, meia-noite. Até arrumar as coisas e tudo, fui deitar às 00:40h. Me preparei logo, psicologicamente, pra estar com sono de manhã no ambulatório. Mas e aí? E aí? Simplesmente às 3H DA MANHÃ eu acordo. ACORDO E NÃO DURMO MAIS. Porque eu acordei!? Também não sei. Mas lembro que o 1º pensamento que tive ao acordar foi: “que nome eu vou dar pros meus novos bichinhos de pelúcia?”.



Como assim, Bial!? Como diabos a pessoa acorda às 3h da manhã pra pensar nisso!? Tudo bem, após decididos os nomes, achei que conseguiria dormir. Tu xxxxxura, né?? Por causa da insônia que tomou conta de minha pessoinha, comecei a fazer um book dos meus novos bichinhos às 3:52h da manhã. Fotos e mais fotos depois, fui marocar de novo todos os meus presentes, organizar algumas coisinhas, experimentar algumas roupas que ganhei, essas coisas que só uma criança empolgada com seus brinquedos recém-adquiridos faria.



Não satisfeita e após tentar dormir, resolvo que vou escrever um post sobre isso agora, às 04:48h da madrugada!



Cadê a noção e o juízo que deveriam se apoderar de uma mulher de 22 anos, God!? Aff...



Espero que os pacientes e o professor não notem se eu tirar um cochilo no meio do atendimento.



E espero também que Papai do céu me dê mais noção e juízo como presentes de aniversário do ano que vem. :D



1 OCEANO DE PEIXINHUX A TODOS!



E FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

P.s.: e aí que a parede do meu quarto é rosa e que minha colcha de cama é de florzinha!?

2 comentários:

  1. Só pra deixar claro, esse post eu escrevi na madrugada do dia 31 de agosto pra 1º de setembro e deixei salvo no note. Acontece que, como eu não filha duma égua, e não vou jogar meus textos fora assim, resolvi postar mesmo sendo antigo. Mas é já que vem um novo... =*

    ResponderExcluir
  2. ainda acho que aquela girafa é uma vaca com catapora

    ResponderExcluir