terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu chupo língua sim! E daí!?


Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?

Sim, não sei vocês lembram desse post aqui
http://naovoutementir.blogspot.com/2009/08/novidades-em-minha-singela-vidinha-1.html, mas nele eu tinha dito que duas coisas tinham acontecido comigo na mesma semana, não foi?

A 1ª foi aquela história sobre o tal negão-conhecido-como-Morena-pelos-íntimos-e-que-agarra-anãs-no-Chez-Moir. E a segunda? Bom, a segunda eu conto agora pra vocês...

Na mesma semaninha da tal conversa no MSN que “me acabou com a minha vida”(http://www.youtube.com/watch?v=ACXFHGanR7w&feature=PlayList&p=105132B7BD093287&playnext=1&playnext_from=PL&index=1), resolvi eu, aproveitando as férias eternas da UFMA, que iria ao dentista.

Mas não era o dentista normal (como assim, Bial? Existe um anormal?), não era aquele que faz limpeza e coisas do tipo, fui a um ORTODONTISTA!

Não sei se meus queridos leitores sabem, mas eu, abençoada como sempre desde a infância, já passei pelo suplício de usar aparelho DUAS VEZES! Sim, querido leitor, você não leu errado, já usei aparelhos ortodônticos por DUAS INFINITAS VEZES! Isso pq eu não usei chupeta quando criança, imaginem...

Até aí, tudo bem... Quer dizer, tudo bem não, pois quem já teve o desprazer de usar essas coisinhas metálicas inventadas pelo cão, sabe que usá-los não tem nada de “tudo bem”...

Ok. Prosseguindo... Usei quando guria, dos 9 (ou 8, sei lá) aos 14 anos mas como o fuleiro do dentista enrolão não fez o serviço direito, meus pequenos e lindos dentinhos começaram a voltar para seus lugares de origem, o que me fez ter que usar aparelho novamente. Dessa vez dos 16 aos 18, mais ou menos.

Tudo bem, passei minha formatura no colégio de aparelho, mas consegui me livrar dessas amarras metálicas antes de entrar pra faculdade. Afinal, Deus é Pai e mesmo eu tenho que ter um pouco de sorte na vida, né não?

Tuuuuuuuuuudo bem. Mas aí o que me acontece!? Digam, digam!

Graças a minha idiotice em não usar meu aparelho móvel à noite e ao vício que dá nome a esse post, um dos meus dentinhos resolveu se revoltar e voltar NOVAMENTE para seu lugar de origem.

Isso não me preocupou tanto, até o dia em que eu percebi que a insistência dele em aparecer mais que os outros (leia-se: ele tá desalinhado, indo pra frente, tá praticamente querendo pular de minha boca) já está bem perceptível.
Então, decidi tomar vergonha na cara e procurar um dentista.

Como agora eu tenho um tal dum plano vagabundo odontológico, marquei uma avaliação com uma doida lá pra que visse o que pode ser feito pela minha pequenina e sofrida pessoa.

No dia marcado, compareci à clínica. Ao entrar no consultório da dentista, ela se mostra muito simpática, muito atenciosa, pede que eu conte o motivo de a ter procurado, não sei quê... Depois de todo o meu suplício contado, sento naquela cadeirinha cachorra que os dentistas possuem e abro minha pequena boca pra que a tal doida me examine.

Comentários dela escritos tal como ela falou:

“ Olha, o teu problema é ósseo (como se eu nunca tivesse percebido isso...). Os teus dentistas tinham que ter estimulado a tua mandíbula a ir pra frente quando tu ainda era nova (me chamou de velha). Pq agora... Tu já tens o quê? 20, 21 anos? Tu já és adulta.

Vou te mandar pra um colega, pq eu não vou pegar teu caso não (frouxa, covarde!). Pq tu já passou pela mão de 2 colegas (me caiu só de rodada, doido!)...


Acho que protrusão de mandíbula não dá pra fazer mais. Acho que ele vai querer extrair DOIS PRÉ-MOLARES, UM DE CADA LADO, PRA TENTAR EMPURRAR O RESTO PRA TRÁS. Mas como tu és DENTUCINHA (sim, essas foram as palavras dela depois de pedir que eu ficasse de perfil), vai ficar bem bonitinho mesmo.”

Como assim, Bial!? Banguela com 22 anos? Não dá pra minha pessoinha.

E como assim ela não me aceitaria como paciente só pq eu já tinha feito 2 tratamentos anteriormente? Já pensou se os médicos também se recusassem a tratar pacientes só pq estes já “passaram pelas mãos de outros”? O que seria do mundo!? Essa frouxa!

Acho, sinceramente, que mandarei a pessoa dela tomar onde as patas tomam e vou procurar o dentista que gosta de desafios. Sim! Pq ela também disse isso. Disse que esse tal “dentista gostava de desafios e que, como o meu caso era interessante, ele ia adorar me pegar”.

Ahhhh, doido! Só sei que fiquei puoooooooooooooota de raiva! A mulher me chama de velha, dentuça, rodada e ainda quer me deixar banguela!? Faça-me o favor, né?

Ai,ai... Quando eu digo que essas coisas só acontecem comigo...

Beijo e boa semana pra vocês!

4 comentários:

  1. pra quem não sabe, "chupar língua" significa ficar empurrando os dentes com a língua. por isso que eles iriam pra frente. um troço que até onde me disseram, precisa até de fonoaudiólogo pra poder tratar. é coisa chique, benhê. é tendência!!! huahuah. =*

    ResponderExcluir
  2. ah, botei esses links imensos no meio do post pq ainda n sei deixá-los escondidos, n é preguiça naum, viu? o 2º link q tem é pra justificar de onde eu tirei a expressão "vc me acabou com a minha vida". assistam! é mto bom.

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauhauha
    Doidooooooooooo... nao coloca aparelho nem vai ao ortodentista nem nada...bora sair pra beber e afogar as mazelas para tu esquecer que eis uma mulher velha e rodada \o/
    kkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Quero agradecer pelo carinho neste ano de 2009, e desejar boas festas.
    Que o ano de 2010 seja repleto de alegria, paz, amor,dinheiro,saude e muito amor nos nossos corações.
    Tudo de bom e de melhor para voce!

    Um grande beijo e um abraço apertado!

    Eu Adoro Desabafar

    ResponderExcluir