But Rio Hates Me!!!
Olá, gente! Tudo bem com vocês?
Nossa, faz tempo que eu não escrevo aqui, né?
Mas sim... Esse post é pra falar sobre a minha história de amor & ódio com o Rio de Janeiro. Eu fui ao Rio 3 vezes em minha linda vidinha. Uma quando eu era bem guria, com uns 7 anos com toda a minha querida família, outra com meu irmão-que-bebe-e-dorme-na-mesa-de-bar e a amiga-que-se-utilizou-de-promessa-pra-tatuar-o-pé e a última vez com minha prima-antes-conhecida-como-"lambe-lambe"-mas-que-agora-come-pá-porra.
Como as coisas que só acontecem comigo acontecem comigo, independentemente, de onde eu estiver, é lógico que elas me perseguiram também na tal da Cidade Maravilhosa.
Na viagem de Janeiro/2010 que foi a com o irmão e amiga tudo foi bem bacana. Até o sol de 40º LITERALMENTE à sombra e a escassez de dinheiro (pq já tínhamos passado 10 dias em Sampa) foram bem tolerados pela minha pequena pessoa nesta viagem.
E quando eu achava que só em Saint Louis aconteciam as coisas que acontecem comigo, eis que me surpreendi.
Era uma bela e muito muito quente noite de sábado no Rio. Encontramo-nos com um amigo que mora lá há um tempo e fomos pra Lagoa Rodrigo de Freitas. Chegando lá, ficamos passeando, curtindo as raríssimas brisas que por ali passavam, quando de repente, não mais que de repente, vejo um troço laranja se aproximando e sinto uma porrada na minha linda face: VRUUUUMMMM! Fui atropelada!
Isso, queridos leitores! ATROPELADA!!! Em plena Lagoa Rodrigo de Freitas. Assim, pelo grito e pelo giro ao redor do meu corpo que eu dei, eu poderia jurar pra vocês que uma jamanta me atropelou, mas não... UM GURI NUMA BIKE ME ATROPELOU! UM GURI! Aí vocês podem se perguntar; mas o que diabos era a coisa laranja? Era a bandeira! A bandeira! Pq inventaram de tascar bandeiras nas bikes pra alugar lá na lagoa. Pode!?
Só sei que depois de me recuperar do susto e de perdoar várias vezes o guri que passava ao meu lado continuamente pedindo desculpas, virei motivo de riso da noite.
Pq as coisas que só acontecem comigo nunca cansam de acontecerem comigo... Ai,ai...
*cansam de acontecerem de acontecer, sei lá. bateu a dúvida agora...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rolando de rir só de lembrar o grito e a viradaaa... hahhahahaaha...
ResponderExcluirai, ai...
te prepara pro post "brincadeira de criança", viu, Ingridzinha? ahuahua
ResponderExcluir