terça-feira, 11 de maio de 2010

LUTO



“ É tão estranho/ os bons morrem jovens/ assim parece ser/ quando me lembro de
você/ que acabou indo embora/ cedo demais.
...
É tão estranho/ os bons
morrem antes/ me lembro de você/ e de tanta gente que se foi/ cedo demais/ e
cedo demais... ”

Homenagem ao meu primo Luís Henrique Braga Polary Filho, o “Polaco” da família Polary. Exemplo pra mim de simplicidade, carisma, competência...
Pessoa que meu deu um dos melhores conselhos que já recebi na vida:


-- Minha prima, aproveita tua vida enquanto tu pode, enquanto tu só tá estudando, porque depois de formada, é muito mais difícil... Mas te digo, vale muito à pena!

É, meu primo. Preocupa não que eu vou colocar em prática o conselho...


“Vai com os anjos/ vai em paz...”

E olha por nós aí em cima, tá?

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito abalada com a morte do melhor médico que já conheci nesta vida. Ele sabia que era o meu anjo, eu custumava chamá-lo de meu SANTOS MILAGREIRO,pois foi através dele q eu voltei a sorrir, q eu voltei a viver. Ele me ajudou a perder meros 28 kg. De médico e cliente, nossa relação passou a se tornar de amizade. Nos tornamos grandes amigos e ele ajudou muitos amigos meus voltar a sorrir. Ele ajudou a tanta gente... Mas não conseguiu a mesma ajuda... Queria tanto ter podido fazer alguma coisa por ele... Eu falava tanto nele pra todo mundo... É meu amigo, vc deixou um buracão dentro de mim, nossas despedidas eram sempre cercadas de risos e abraços e agora que vc resolveu ir de vez... Nem me disse nada... Te amo muito! Mas o meu amor por vc, é um AMOR de amiga. Vai com Deus...

    ResponderExcluir