domingo, 24 de maio de 2009

Bracinhos fortes






É fato! Nós, os “POLARYS BRAGAS”, temos algum problema com academias.
Há duas semanas voltei a freqüentar a academia (a mesma onde o autor do “Né verdade?” , tentando perder mais peso, quis arrancar as duas pernas fora, fatiando-as na esteira) .
Tudo estava indo muito bem, até que nesta quinta-feira...
Não sei se vocês já repararam, mas eu tenho braços um pouco volumosos/rolicinhos. Eu sempre achei que eles eram assim por acúmulo de tecido adiposo, mas de uns tempos pra cá tenho ficado em dúvida sobre isso.
O 1º acontecimento que me fez duvidar da composição de meus “bracinhos” foi o belo dia em que, ao tentar ajustar a tela do monitor do PC, ele veio abaixo com os 4 pininhos que o seguravam na base quebrados.
Até aí, tudo bem. Pois depois eu descobri (como desconfiei desde o início devido à reação pouco-nervosa de meu irmão revoltado) que ele já estava quebrado, eu só fui o bode expiatório que levou a culpa.
Só que minha teoria foi colocada à prova de novo, quando na academia, empolgadíssima por já estar terminando minha série, fui inventar de fazer exercícios numa tal de cadeira flexora. Beleza! Eu tinha costume de fazer, não teria problema com isso.
Sentei no aparelho, ajustei o peso, a distância pra colocar as pernas e, quando fui me “prender” (quem conhece o aparelho sabe que a gente tem que se “prender” ao aparelho por uma barra que fica em cima das coxas da gente). Tudo bem. Me “prendi” ao aparelho, mas como tava folgado, resolvi puxar um pininho que tinha na máquina, pra barra ficar mais apertada. Deu certo! Eu, enfim, estava presa! O problema? Eu puxei com tanta força o pino, que o arranquei! E o pior: ele sumiu! Ouvi uma zoada na hora em que eu puxei, mas não o vi mais!
Aí bateu o desespero! Chamei a instrutora doida de lá. Ela veio, riu de mim e começou a procurar o pininho. Pininho este que ela também não achou. Tudo bem, né? Eu já tinha quebrado o aparelho, não podia fazer nada, aí ela me disse pra fazer o exercício em outro aparelho. Foi aí que eu me lembrei! COMO!? EU TÔ PRESA!!!!! Sim, queridos amigos, eu estava presa! Não conseguia sair do aparelho pq as minhas pernas estavam sendo apertadas pela tal da barrinha.
Aquilo foi me agoniando, a barrinha parecia a cada minuto fazer mais força nas minhas pernas, me veio o pensamento: “Jesus, vou perder minhas pernas! Vão ter que chamar os bombeiros pra serrar ou o aparelho ou as minhas pernas!”. Que aperreio!
Mas foi aí que a instrutora doida, mas também inteligente, deu a idéia de eu sair pela lateral da máquina. Como!? Me remexendo feito uma doida pra que meu corpo fosse escorregando pela lateral da máquina. Não vou te mentir, me senti uma minhoca, um jumentinho daqueles que se vê em estradas que ficam se esfregando nas coisas pra poder se coçar...Foi ridículo! O que importa é que em pouco tempo eu estava livre daquele monstro que queria decepar minhas pernas.
Depois disso, meu irmão ficava olhando pra mim, rindo e me chamando de fortinha. E é claro que a 1ª coisa que ele fez ao chegar em casa foi contar pra papai e mamãe, né?
Ai,ai...
Só sei que no dia seguinte, mesmo com o aparelho já consertado, mudei de máquina. Vai que a cadeira-flexora-comedora-das-pernas-dos-outros quer as minhas de novo, né? ; )
Peixinhux e até o próximo post!

5 comentários:

  1. ai ai, melhor vocês fazerem pilates rsrs

    ResponderExcluir
  2. auhsuahsuahsuahuahasuh

    Adorei o coment de Haphisa!


    asuahsuahuahs

    Rambinha!

    ausauhauhsuahuahhsa

    ResponderExcluir
  3. Marruda! kkkkkkk

    Haphisa tem razão, vcs tem q fazer pilates. =P

    Baby, tem selinho p ti lá no blog.

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Tá certo, querida... Relaxa! =)

    E se não tiver as sete pessoas ou não quiser repassar, só coloca o selinho e responde a pergunta.

    beijinhos

    =*

    ResponderExcluir
  5. hahaha!

    Deve ser tão forte quanto a Mônica da Turma da Mônica.

    P.S- acho que lhe vi outro dia no Chez Mui, vc estavae blusa preta no banheiro. Fiquei com vergonha de perguntar se era vc, a irmã do Thyago.
    E se não fosse? Eu ia passar maior vergonha, ms acho que era, vc tava com uma amiga de blusa preta tbm, a sua amiga tinha o seu tamanho.

    bjs

    ResponderExcluir